Carregando...

Boa noite! Hoje é Sábado, 25/03/2017

Minha História

Tudo parece ter começado com um litro de leite, daqueles ainda de vidro, nada prático, mas lindo!
Um dia, em Bauru-SP, onde nasci, fui comprar um litro de leite e quando voltei, vi uma cena que nunca mais esqueci... Em frente a uma ampla e iluminada janela, estavam minhas tias, que confeitavam um lindo bolo de casamento!

Aquele monte de bicos com formatos diferentes que magicamente cobriam o bolo, a comida deliciosa que minha mãe fazia, a possibilidade de aprender a fazer o manjar da vovó e o pudim de leite condensado igualzinho ao de outra tia, o melhor que conheço, e o fato de sempre receber elogios... foi o começo de tudo...

Como fazer uma faculdade era necessário, escolhi a de odontologia, acho que para ter contato com um monte de pecinhas diferentes, como aquelas de confeitar bolo.

Brincadeira à parte, fui estudar em Lins-SP e depois em Presidente Prudente-SP, onde me formei. Lá, além de estudar, nos fins de semana, preparava quitutes para a felicidade geral das minhas amigas e amigos que como eu sofriam com aquela comidinha horrível das repúblicas.

Um dia, para o terror de muitos, resolvi tirar férias do consultório ... e nunca mais voltei, achei muito mais divertido abrir uma loja e vender formas para fazer chocolates, doces que em vez de tratar ajudavam a estragar os dentinhos!

Como a idéia era boa, por que não conciliar o útil com o agradável? Em vez de ficar horas explicando como os clientes fariam para fazer um bombom brilhante ... HEURECA!!! Comecei a dar cursos de culinária, e aí ...passei a dar assessoria para restaurantes (o primeiro foi em Assis-SP), buffet, etc...

Hoje, sou culinarista de grandes empresas, ajudo em testes e divulgação de produtos, pude ir a várias cidades em todo o Brasil, voltar a todas as cidades da minha história e partilhar momentos deliciosos ensinando, aprendendo e trocando mágicos sabores.

Vencedora de muitos concursos culinários e considerada pela imprensa, como o jornal 'O Estado de São Paulo' por mais de uma vez, entre as cinco melhores culinaristas, escolhi fazer o que gosto e, como sempre ocorreu na minha vida, contei com o apoio de uma grande equipe, pude ficar mais próxima do meu marido e dos meus lindos filhos. Agora, espero que você passe a fazer parte desse modo 'BEM FEITINHO' de ser!

Ia me esquecendo: a foto das mulheres maravilhosas que me inspiraram estão na 'Receita de Família'. Mande a história culinária de sua família também. Nós vamos adorar! E... sabe de uma coisa? Aqueles bicos de confeitar agora estão comigo ... mais que um presente, uma herança inesquecível!

Fale Conosco

Você precisa atualizar o Flash Player.
Há 15 anos levando as melhores receitas para você